Salve_ The On-life Agency

A Salve agora é ABC. O que muda?

Não muda nada e muda tudo ao mesmo tempo.
A Salve de sempre vai continuar existindo.
Uma nova Salve começa a surgir.

A Salve de sempre são as pessoas que fazem o seu dia a dia.
O prédio é o mesmo, o telefone é mesmo, o cafezinho é o mesmo.

Mas o de sempre sempre pode melhorar.
É esta a ideia.

Agora, escolhemos nos associar ao Grupo ABC.
Agora, fomos escolhidos para fazer parte de um dos maiores grupos de comunicação do mundo.

Um grupo que enxerga o digital como o grande território da propaganda no século XXI.
O lugar das experiências, das emoções e das risadas.
O lugar das compras de conteúdo, serviços e produtos.
O lugar que a Salve nada de braçada desde o primeiro dia de existência.

A Salve agora é ABC. 
E o ABC está apostando no digital e na Salve.

POR QUE

O século 20 foi o século do carro assim como foi o século da televisão.

Um carro na garagem e uma TV em cada cômodo.
Esta era a regra.

O século mudou. A regra mudou.

A bicicleta começa a reivindicar o seu espaço.
O nosso dia a dia é cada vez mais digital.

O motorista de carro, anda de bicicleta e de metrô.
O telespectador é internauta, é gamer.

Não existe mais below ou above the line.
A divisão entre online e o offline está borrada.
Fronteiras são imaginárias.

Vale pesquisar uma roupa na internet e comprar no
shopping. Vale apalpar a fruta na feira e
encomendar online.

O que conta são as experiências vividas.O que conta é o contato positivo com a marca
e com o produto.

Não estamos mais on-line ou off-line.
Estamos on-life.

On-life também diz ao jeito Salve de trabalhar e respeitar a vida de cada funcionário e de cada fornecedor. Não vivemos para trabalhar.
Trabalhamos para poder viver bem.
Felizes até na segunda-feira de manhã : )
QUEM

Carlos Pitchu - CEO
Formado em Design de Produtos, especializado em Marketing com Master of Business Administration, começou a empreender na internet em 1995, comandando agências digitais e operações pontocom. Ajudou a idealizar e fundou entidades que representam agências digitais brasileiras e recentemente passou a compor o grupo de professores especializados do MBA de Comunicação Digital da FGV.

Luís Renato Lui - Diretor de Atendimento
Formado pela PUC Campinas, especializou-se em Marketing e Comunicação em Berkeley na University of California. Lui é a visão dos dois lados do balcão. Agência e cliente. Equilíbrio fundamental conquistado em seus 20 anos de carreira. Com passagens pela Fischer Justus, Africa, Wunderman, Leo Burnett, Cheil e também pela Embraer.

James Scavone - Chief Creative Officer
Formado em Comunicação Social pela Faap e Filosofia na FFLCH (USP). Começou sua carreira como assistente de fotografia e depois tornou-se diretor de arte. Mudou para o lado da redação ao perceber que sempre fazia os títulos dos seus próprios layouts. Acumula prêmios em direct, promo e digital. É também colunista e blogueiro frequente com textos em diversas revistas, jornais e sites de propaganda e literatura.

Ricardo Schreiner - Chief Experience Officer
Formado pela Faap, é designer pure digital, pioneiro do UXdesign e um obcecado por usabilidade. Fotógrafo amador, stencil artist e colecionador de objetos. Tem diversos cases e sites premiados nacional e internacionalmente em sua carreira.